01/06/2015

Seja Bem Vindo Junho! Mensagem.

Gente!


Como esse ano tem passado rápido né? Nem acredito que já estamos na metade do ano!


Cada mês pra mim tem sido um mês de novidades, descobertas, e muita correria. Isso é bom porque estou cheia de idéias e posts praticamente prontos na cabeça. E isso também é ruim, porque às vezes acho que ainda falta tanta coisa pra fazer, que até bate um desespero rs (me refiro a reforma do apartamento e ao casamento).

Mas voltando ao mês de Junho né rs!
Como já contei no post anterior, cá estou! Revigorada e pronta pra compartilhar tudo com vocês!


Nesse mês estou me organizando para postar ás Segundas, Quartas e Sextas (Então já coloca na sua agenda pra nesses dias dar uma passadinha por aqui ta?!). Nas segundas com posts falando sobre produtos, resenhas e assuntos relacionados à beleza e saúde. Nas Quartas com posts relacionados a minha tão querida e cansativa reforma, nesse primeiro mês pretendo começar pelo começo né rs, irei compartilhar com vocês os primeiros passos da compra, entrega das chaves e começo da reforma e as Sextas assuntos mais diversificado, sobre compras, tutoriais e dicas.

Junho_mensagens_e_imagens

Espero que vocês curtam muito os posts! E sempre que quiser compartilhar algo ou até fazer alguma pergunta, não deixem escrever aqui nos comentários!

Beijos!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Também preciso muito me organizar, Fabi! Minha vida tá uma loucura viu...

    Que junho seja um ótimo mês para nós!
    Beijos
    www.belezurasetravessuras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Quanto tempo né?!
      Que seja um mês de muitas conquistas para nós!
      Muito obrigada pela visita!
      = )
      Bjs!

      Excluir

Oii! Fiquei muito feliz com sua visita = )

Espero que tenha gostado e que volte sempre!

Deixe seu comentário e se tiver blog não esqueça de colocar também, para que eu possa visita-lo também!

Beiijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©