28/08/2013

Resenha: Mascara para Cilios Incolor - Contem 1g

     Olá leitoras!
     
     Faz um tempinho já que estava pensando em falar dessa mascara para cílios pra vocês.
     Durante a semana quando vou trabalhar, as vezes passo apenas uma mascara para cilios incolor quando estou com pressa e quero apenas modelar os cílios.


     Além de utiliza-la para modelar cilios, acho muito legal essas mascaras incolor para arrumar a sobrancelhas também ... super úteis rsrs.


Mascara para Cilios Incolor






     Essa mascara para cilios da Contem 1g é indicada para modelar cílios e sobrancelhas, prometendo deixar definidos e com um efeito supernatural, é possível encontra-la nas lojas da Contem 1g e também no site da loja por R$ 14,50 (de R$29,00 por R$14,50).
    

Contém 1g


     Achei essa mascara para cilios normal ou seja faz o que promete, porém deixa um pouco melequento.

     
Mascara para Cilios


     A embalagem é transparente, pequena e achei bem delicadinha (gostei da embalagem rs).

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Fabi! tudo bem!?
    Que legal, suas dicas... é sempre bom conhecer produtos novos!
    Confesso que nunca prestei muita atenção nas máscaras transparentes, mas agora q vc falou sobre elas, entendi o porque elas existem!... vou provar!
    Bjooooo!
    =D

    http://convitesdanielelourenco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Obrigada pela visita!

    Pois é, essas mascaras são bem úteis em algumas situações!

    Beiijos!

    ResponderExcluir

Oii! Fiquei muito feliz com sua visita = )

Espero que tenha gostado e que volte sempre!

Deixe seu comentário e se tiver blog não esqueça de colocar também, para que eu possa visita-lo também!

Beiijos!


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©